O Que a Vida Me Roubou: Fabíola é irmã de Alessandro e de Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. Daqui a alguns capítulos vai aparecer a verdadeira filha de Graciela e Benjamin Almonte, irmã de Alessandro e de Montserrat.

Como toda novela mexicana, O Que a Vida Me Roubou traz muitas histórias do passado que acabam se tornando importantes na atualidade.

Após descobrir que sua mãe foi amante de Benjamin Almonte e que teve um filho com ele que morreu ao nascer, Demétrio inventa ser filho do milionário para assim ficar com uma parte da herança. Entretanto, ele não vai se dar bem, porque na realidade Graciela teve uma menina e não um menino e isso vai aparecer no exame de DNA.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola é a filha de Graciela e Benjamin e irmã de Alessandro

Fabíola foi criada sem saber quem era sua mãe e afastada do seu pai que a criou como uma espécie de afilhada. Fabíola chega à cidade como prima de Alessandro e até vai morar com ele, mas na realidade ela é irmã de Alessandro e a filha de Graciela que pensa que ela está morta.

Benjamín Almonte foi um homem muito mesquinho que sabia que se Graciela tivesse um filho com ele ia querer uma parte da sua fortuna. Fabíola quer conhecer um pouco mais do seu primo, já que ela nem imagina que Alessandro é seu irmão.

Com o passar do tempo tudo vai ser descoberto e quem assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que Fabíola vai descobrir seu passado e quem são seus pais. Infelizmente, a personagem não vai ter um final feliz, mas vai ser muito importante na história da novela.

No começo vai parecer que Fabíola é vilã, mas na realidade ela é uma mulher solitária e que vai sofrer muito com o desprezo da sua mãe Graciela e por saber o que seu pai fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *