Betty, a Feia em NY: Betty aparece linda em um evento

Betty, a Feia em NY: Betty aparece pela primeira vez linda em um evento e faz sucesso

Em Betty, a Feia em Nova York, um dos acontecimentos mais importantes e aguardados que é a transformação da Betty está prestes a acontecer e depois disso ela vai surpreender com sua nova aparência.

Em Betty, a Feia em Nova York, Betty vai aparecer linda em um evento de moda em Miami e faz sucesso, a ex-assistente do Armando vai surpreender primeiro Joaquim que vai ficar encantado com sua beleza.

Betty vai aparecer linda em um evento no capítulo que vai ao ar na segunda semana de junho, no início ela fica meio insegura com seu novo visual, mas terá total apoio de Joaquim que não vai sair do seu lado.

Agora transformada Betty vai fazer sucesso, pois, no evento eles vão encontrar o empresário Mr. Thompson que de primeiro não reconhece Betty, diz que ela está muito diferente e se surpreende ao ficar sabendo que ela não trabalha mais para a V&M e que Armando deixou ela sair da empresa, com isso o empresário acaba fazendo uma oferta de trabalho pedindo que venha trabalhar com ele e ainda por cima a enche de elogios. Betty fica muito feliz com a proposta.

Joaquim e Mr. Thompson são os primeiros homens que se surpreendem com a transformação da Betty, porém, um dos encontros mais aguardados é o encontro do Armando com a nova Beatriz Rincón que deve acontecer mais para frente e nós vamos contar tudo pra vocês.

Veja Também:

Betty, a Feia em NY: Betty toma um banho de loja e passa por transformação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *