Conheça a atriz que será protagonista ao lado de William Levy em ‘Café, com Aroma de Mulher’

william levy
William Levy e Laura Londoño futura protagonista de “Café, com Aroma de Mulher”

Já foi confirmado que William Levy voltará às novelas, mas não será no México e na Televisa e sim nos Estados Unidos pela Telemundo. William Levy vai protagonizar outra versão da novela Café, com Aroma de Mulher.

A trama colombiana estrelada por Margarita Rosa de Francisco (Gaivota) e Guy Ecker (Sebastião) foi produzida entre os anos de 1994 e 1995.

A emissora americana já confirmou que Levy será o galã da trama, porém, a mocinha ainda não foi escolhida, sendo que a imprensa está dizendo que a atriz escolhida é Laura Londoño.

Conheça a atriz que vai protagonizar novela ao lado de William Levy

No início falaram que seria Carmen Villalobos a nova Gaivota. Entretanto, foi noticiado que a estrela será a vilã e a protagonista ficará a cargo de Laura Londoño.

A nova versão de “Café, com Aroma de Mulher” vai ser produzida pela RCN Televisión da Colômbia para a Telemundo e estreará em 2021. William Levy compartilhará créditos com Carmen Villalobos que será a vilã da história.

Embora ainda não tenha sido confirmado o nome da protagonista, diversos meios de comunicação colombianos estão dizendo que a escolhida é uma atriz não muito conhecida nem no México e nem nos Estados Unidos.

Trata-se de Laura Londoño, de 32 anos de idade e nascida em Medellín, Colômbia. A atriz está há mais de 10 anos atuando e tem protagonizado algumas novelas colombianas como: “Paraíso Travel” e “La ley del corazón”, cuja versão mexicana ganhou o nome de “Por amar sin ley” e foi estrelada por David Zepeda e Ana Brenda Contreras.

Em relação a sua vida pessoal, Laura está casada desde 2018 e tem uma filha que se chama Allegra que nasceu no ano passado.

Entre os anos de 2007 e 2009 a atriz fez pequenas participações nas novelas da Telemundo: “Victoria” e “Sin senos no hay paraíso”. Se não houver mudanças, Laura Londoño será a atriz que formará o casal principal da novela ao lado de William.

1 comentário em “Conheça a atriz que será protagonista ao lado de William Levy em ‘Café, com Aroma de Mulher’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *