Betty, a Feia em NY: Betty toma um banho de loja e passa por transformação

Betty, a Feia em Nova York: Betty toma um banho de loja e passa por transformação

A novela Betty, a Feia em Nova York está em um momento decisivo por conta da transformação da Betty, a ex-assistente do Armando vai deixar a aparência feiosa de lado e se transformar em uma mulher bonita nos próximos capítulos.

Em Betty, a Feia em Nova York a transformação da Betty já tem dia certo para acontecer, pois, como é um dos acontecimentos mais importantes na versão original aconteceu no capítulo número 100, porém, por aqui a trama foi antecipada.

Como vai acontecer a transformação da Betty?

No capítulo que vai ao ar na sexta-feira, 5 de junho, acontece à inauguração da loja de Joaquim, ele posa diante dos fotógrafos com Betty e Catalina, depois Armando chega à inauguração, mas não consegue se aproximar de Betty que o ver de longe.

Joaquim faz uma surpresa para Betty apresentando as fotos que tirou dela e afirmando que ela é a mulher mais real que conheceu.

Betty fica muito triste ao ver Armando indo embora e deixando uma rosa que havia levado para ela. Betty chora muito, mas é consolada por Catalina e mais tarde por Joaquim que a leva para um passeio para mostrar que viver vale a pena.

Betty, Joaquim e Catalina vão a um restaurante e decidem que Betty vai permanecer em Miami e terá que ir a um evento, porém, ela diz que não tem roupa, mas isso não será obstáculo.

No capítulo que vai ar na segunda-feira, dia 8 de junho, começa a transformação de Betty ela é levada por Catalina a uma loja de roupas e ajuda a comprar roupas mais bonitas e que valorizem sua beleza.

A transformação não para por aí porque no capítulo seguinte, 9 de junho, Catalina leva Betty para um salão de um grande profissional que aceita o desafio e promete fazer um milagre na transformação da Betty.

No salão vão depilar o buço e outros pelos da Betty, além de cortar um pouco seu cabelo, fazer as unhas, as sobrancelhas e ela vai ganhar uma maquiagem caprichada, concluindo assim sua transformação.

 

Betty, a Feia em Nova York: Betty toma um banho de loja e passa por transformação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *