O Que a Vida Me Roubou: Alessandro será preso no seu casamento com Montserrat

o que a vida me roubou

Quem acompanha a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que ainda está longe de Alessandro e Montserrat viverem juntos e felizes. Em breve, Alessandro será preso novamente, mas agora não por ter atirado em José Luis e sim por causa de uma armação de Pedro.

O Que a Vida Me Roubou: Alessandro vai ser preso 

No capítulo 49 da novela O Que a Vida Me Roubou, que será transmitido no SBT no dia 25 de junho, Pedro Medina consegue colocar Alessandro na cadeia por causa de falsas declarações de um criminoso.

Pedro Medina quer de todas as formas ver Alessandro atrás das grades, para isso, ele vai falar com Samuel Barajas, um homem misterioso que entrou na casa de Alessandro com uma maleta cheia de dinheiro de drogas. Pedro obriga Samuel a declarar contra Alessandro e dizer que ele é seu sócio e que os dois têm um cultivo de drogas.

Após a declaração do traficante, Pedro manda a polícia prender Alessandro, Montserrat e Rosário ficam desesperadas, pois, sabem que Alessandro é inocente e estão o culpando de um crime que não cometeu.

A prisão de Alessandro vai acontecer durante seu segundo casamento com Montserrat e no mesmo dia do batizado do filho do casal, o Laurinho. Quem vai colocar as algemas em Alessandro é justamente José Luis que fará isso contrariado, porque ele não acredita na culpa do fazendeiro.

Montserrat vai falar com Pedro e com José Luis, porque ela acredita que é José Luis que está plantando todas as provas falsas que causaram a prisão de Alessandro. O galã da novela vai ficar um tempo preso, mas José Luis o ajudará a sair da cadeia.

Nesse meio tempo da prisão de Alessandro, Graziela vai conhecer Fabíola, sobrinha de Benjamin, porém ela vai ficar preocupada, pois, a irmã de Benjamin não podia ter filhos, ou seja, Fabíola foi adotada.

Quem assistiu a novela na primeira vez que foi transmitida sabe que Fabíola é na realidade filha de Graziela com Benjamín Almonte e irmã de Alessandro e Montserrat. Não vai demorar muito para que Montserrat e Alessandro descubram que Fabíola é irmã dos dois.

Portanto, Pedro Medina vai conseguir colocar Alessandro na cadeia, mas como ele é inocente, ele vai conseguir sair.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Alessandro será preso no seu casamento com Montserrat”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *