O Que a Vida Me Roubou: Montserrat perdoa Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando no SBT e fazendo muito sucesso. A trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli é repleta de emoções e reviravoltas que devem ser assistidas do início ao fim. Um dos momentos mais esperados e que em breve vai acontecer é a reconciliação de Montserrat e Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai perdoar Alessandro

No capítulo 48 da novela O Que a Vida Me Roubou o casal protagonista irá fazer as pazes. Tudo começa quando Alessandro recebe a visita do advogado de Montserrat que leva os documentos do divórcio para que ele assine.

No início Alessandro fica em dúvida, porém, entende que se negar não servirá de nada e que só poderia piorar as coisas com Montserrat e jamais recuperar a sua confiança e seu amor. O milionário Almonte então decide assinar os documentos e quando o advogado vai embora chega Graciela para receber um cheque de Alessandro que informa que está divorciado da sua filha.

Graciela fica muito zangada e diz para Alessandro que não será fácil se desfazer de Montserrat sem lhe dar um só centavo.

Montserrat telefona para Alessandro e pede que ele vá a sua casa. Quando Alessandro chega Montserrat agradece por ele ter ido e Alessandro acredita que ela o chamou para continuar falando do divórcio, por isso, se adianta e diz que já assinou os documentos e que agora ela está livre.

Alessandro ainda diz que deve aceitar que ela queira estar com José Luis, mas mesmo assim não se dará por vencido e lutará por seu amor. Montserrat fica surpresa e diz para Alessandro que ele a deu um presente maravilhoso, porque assim ela não se sente comprometida com ele a força, mas que não é José Luis quem ela ama e sim ele.

Montserrat e Alessandro começam a esclarecer dúvidas sobre sua relação e se dão conta que o divórcio será um divisor de águas para poder refazer sua relação desde o começo e sem mentiras. Alessandro pede para que Montserrat volte a ser sua namorada e ela aceita, se reconciliam e se beijam, marcando assim o início de uma nova etapa em sua relação ao lado do pequeno filho Lauro.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai dar uma prova de amor a Montserrat assinando o divórcio e a mocinha acaba confessando para ele que o homem que ela ama é ele e não José Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *