Marido de Jacqueline Bracamontes a proibiu de fazer novela com William Levy

Marido de Jacqueline Bracamontes a proibiu de fazer novela com William Levy

Mesmo com a pandemia do novo Coronavírus o mundo do entretenimento relacionado às novelas mexicanas está fervendo com a volta do William Levy as novelas mexicanas, isso porque está mais que confirmado que o cubano vai protagonizar a nova versão de Café com Aroma de Mulher.

Jacqueline Bracamontes também está com dias contados para voltar às novelas e como ela e William Levy estão na mesma emissora, a Telemundo, Jacky foi questionada se gostaria de protagonizar a nova versão de Café com Aroma de Mulher ao lado do galã e respondeu que não dispensa fazer uma participação na produção.

Contudo para quem estava torcendo ver Jacqueline Bracamontes e William Levy repetindo a parceria de Sortilégio pode desanimar porque o piloto de corrida Martín Fuentes, marido da Jacky, bateu o pé e proibiu a esposa de trabalhar ao lado do ex.

Segundo um famoso canal de Youtube especializado em novelas mexicanas Martín Fuentes não gostou dos rumores que Jacqueline Bracamontes poderia voltar a trabalhar com William Levy com quem viveu um dos romances mais badalados do meio artístico e que ganhou destaque no livro biográfico da apresentadora “La passarela de mi vida”.

A apresentadora e o cubano namoraram durante as gravações de Sortilégio em 2009, eles estavam se conhecendo e Jacky acreditava que o romance ia para frente até saber que o namorado continuava mantendo um relacionamento com Elizabeth Gutiérrez, o que levou ao fim o romance dos protagonistas de Sortilégio.

Jacqueline pelo que tudo indica vai integrar o elenco da novela “La suerte de Loli” que será protagonizada por Silvia Navarro e Mark Tacher, porém, seu personagem não terá tanto destaque, já que, ela não pode dedicar muito tempo ao trabalho porque tem cinco filhas pequenas para cuidar, frutos do seu casamento com Martín Fuentes que sempre foi visto como um homem muito ciumento.

Veja também:

 Jacqueline Bracamontes fala qual foi sua melhor e sua pior novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *