Quando Me Apaixono: Intérprete de César estará em nova novela

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono tem muitos rostos conhecidos, entre os quais está o do ator Ferdinando Valencia, o intérprete de César. Ferdinando é um ator muito requisitado para participar de novelas, por isso, ele já está confirmando em uma nova trama.

Intérprete de César em Quando Me Apaixono estará em nova novela

Na Televisa aconteceu uma bateria de testes, na qual participaram seis atores. O objetivo era escolher um ator para substituir Eleazar Gómez na novela “La mexicana y el güero”. Eleazar foi tirado da trama por ter se envolvido em um escândalo de violência doméstica.

O produtor da trama optou por Ferdinando Valencia que entrará no lugar de Eleazar Gómez, no papel do cirurgião plástico Sebastián de la Mota que é homossexual.

O produtor agradeceu a Ferdinando e disse que é um prazer trabalhar com ele. Essa será a segunda vez que Ferdinando Valencia interpretará um homossexual, pois, a primeira vez foi na trama “Por Ela Sou Eva”.

O intérprete do César em Quando Me Apaixono voltará a trabalhar com Juan Soler, o Jerônimo, por que em “La mexicana e el güero”, Juan também é o protagonista.

Além de Quando Me Apaixono, Ferdinando Valencia também pode ser visto interpretando Adolfo em O Que a Vida Me Roubou. O talento, beleza e dedicação do ator lhe rendem muitos trabalhos e ele não costuma desperdiçar as oportunidades.

Eleazar Gómez também está em Quando Me Apaixono, pois, ele interpretará o filho de Augusto. Além disso, ele é irmão de Zoraida Gómez, a Julieta na mesma novela.

Eleazar Gómez que foi substituído por Ferdinando Valencia em nova novela já se meteu em muitos escândalos por ser violento. Recentemente ele foi preso por ter agredido sua namorada, a modelo Stephanie Valenzuela.

Portanto, Ferdinando Valencia, o César de Quando Me Apaixono já foi confirmado para interpretar um médico homossexual em nova novela. Ele vai entrar já passando a trama, pois, vai substituir Eleazar Gómez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *