Quando Me Apaixono: Renata fica animada com encontro com Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata fica animada com encontro com Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Renata não consegue esconder que ainda ama muito Jerônimo e que gostaria de reatar seu casamento, porém, para ele é tarde demais mesmo não conseguindo esconder que sente ciúmes da relação dela com Augusto.

Jerônimo descobre que foi Josefina quem escreveu a carta encontrada com Rafael no dia que ele morreu e tem certeza que foi a ex-sogra que assassinou seu irmão, após essa descoberta ele avisa a policia para dar continuidade às investigações e resolve contar a verdade para Renata.

Jerônimo resolve viajar para a capital só para contar para Renata sobre sua descoberta, ele liga para Renata e marca um encontro no mesmo bar onde foram várias vezes e ela fica animada.

Renata fala para Adriana que Jerônimo vem para a capital especialmente para falar com ela e que tem urgência em vê-la. Adriana logo insinua que Jerônimo quer se declarar, diz que o mais provável é que ele queira propor que eles voltem porque marcou no bar onde se viram várias vezes e conclui que se fosse outro assunto ele poderia falar com ela na empresa, ou até, mesmo na casa dela ou por telefone.

Renata diz que também pensa assim e que fica muito animada com a possibilidade de uma reconciliação, mesmo estando com Augusto, já que, não consegue parar de pensar em Jerônimo.

Anoitece e Renata vai ao encontro marcado, quando chega Jerônimo já está no bar “Mentirosa” ansioso a sua espera, eles conversam sobre quando se conheceram, relembram o passado e os momentos bons que viveram juntos.

Contudo a conversa segue outro rumo quando Jerônimo diz para Renata que precisa lhe contar algo que ela deve saber, ele se refere ao fato de Josefina ser a principal suspeita da morte de seu irmão.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina discutem por ciúmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *