Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina discutem por ciúmes

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina discutem por ciúmes

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar um pouco entre Jerônimo e Marina, tudo porque a doutora vai perceber que o namorado não consegue esquecer Renata e vai ficar incomodada com isso.

Augusto vai até a fazenda de Jerônimo reclamar de um problema nas uvas da colheita e acaba colocando Renata no meio da conversa. Jerônimo não gosta do jeito que Augusto fala de Renata e fica com ciúmes quando ele diz que a namorada encontrou nele o que Jerônimo não dava e acaba levando um soco.

Marina fica mal ao ver Jerônimo brigando e com ciúmes de Renata, e os dois discutem e a doutora diz que o namorado brigou com Augusto por causa de Renata e que ao ver a reação dele se deu conta de que ele está lá com ela, porém, o coração e a cabeça dele estão com Renata.

Marina diz que não sabe se vai conseguir lidar com o fantasma de Renata entre eles. Jerônimo pede desculpas a Marina e diz que não tinha intenção de fazê-la se sentir mal e pede para que ela entenda que não está sendo fácil arrancar Renata da vida dele, mas que não quer magoá-la.

A doutora diz que vai dar um tempo para ver se Jerônimo consegue esquecer Renata, mas não gosta de saber que ele vai para a capital em busca da ex-mulher, porém, Jerônimo tenta se justificar diz que existem coisas que unem Renata a ele, que tem haver com a morte do seu irmão, mas não dar mais explicações e pede para ela confiar nele.

Jerônimo vai até a capital contar para Renata que descobriu que foi Josefina que escreveu a carta encontrada com Rafael quando ele morreu e que agora é a mãe dela a principal suspeita do assassinato de seu irmão.

Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina é a assassina do seu irmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *