InícioQuando Me ApaixonoJuan Soler, de Quando Me Apaixono, assume que não quer mais saber de relacionamentos

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, assume que não quer mais saber de relacionamentos

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, assume que não quer mais saber de relacionamentos

Juan Soler, o Jerônimo da novela Quando Me Apaixono, hoje está com 54 anos, mas continua sendo um super galã, o ator surpreendeu com uma revelação em programa de TV.

Tem artistas que mal terminam um relacionamento já engatam um novo, porém, esse não é o caso de Juan Soler, o intérprete do Jerônimo, já está quase dois anos separado de sua última mulher e revelou que está muito bem solteiro e pretende continuar assim.

O protagonista de Quando Me Apaixono foi casado por 15 anos com a Maki Moguilevsky, com quem teve duas filhas, porém, o casamento chegou ao fim em 2018 e agora o galã quer mesmo é ficar sozinho.

Juan Soler falou em entrevista para o programa de TV “Montse y Joe” que não quer saber de mulheres, pelos menos não no lado amoroso porque vem dedicando seu tempo a suas filhas: “Estou dedicando mais tempo para ficar com minhas filhas, sair para comer com elas, estou muito bem, me sinto bem sozinho”.

 Gravações da novela de Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, são suspensas

As apresentadoras da atração insistiram e questionaram o galã se pensa em no futuro arrumar uma nova companheira, porém, ele se mostrou decidido a ficar sozinho ainda por muito tempo.

Contudo no começo do ano Juan Soler disse no programa Netas Divinas que estava à procura de um novo amor, mas parece ter mudado de ideia na ocasião ele falou: “Estou à procura de uma companheira, procuro alguém que me complete em minhas carências, que não me empurre somente para o lado escuro, procuro alguém com quem possa me divertir, com quem viajar, procuro honestidade, lealdade, nem tanto beleza física, sim que tenha pensamentos bonitos, basicamente alguém que eu goste”.

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *