Quando Me Apaixono: Roberta é humilhada em público

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta é a irmã invejosa de Renata. A jovem está passando por muitos problemas. Primeiro descobriram que ela mentiu sobre o pai do seu filho, depois Gonçalo a abandonou, em seguida Josefina a deixou morando sozinha na mansão e agora Matias conseguiu se divorciar dela.

Nos próximos capítulos Roberta será humilhada por Selena na frente de outras pessoas na entrada do clube.

Em Quando Me Apaixono Roberta é humilhada em público

Em breve em Quando Me Apaixono, Roberta vai tentar entrar no clube que frequenta, mas será barrada por que a mensalidade não foi paga.

Selena aparece na recepção e começa a falar. A jovem diz que não pode acreditar todos estão se desfazendo de Roberta. Roberta manda Selena se calar. Entretanto, Selena fala que as fofocas correm rápido e todos sabem que o pai dela deixou a mãe dela e pelo visto ela também, por que ele não está pagando nem seus luxos.

Selena fala que Roberta não pode dizer nada. Roberta pergunta, por que Selena está a tratando assim. Selena responde que esse é o tratamento dado para as traidoras. Selena joga na cara da sua ex amiga que ela sabia que ela estava com Augusto, mas mesmo assim iniciou um caso com ele.

Em Quando Me Apaixono Roberta fala que não é verdade que ela esteja com Augusto. Selena diz que sim é verdade, pois, foi Augusto que lhe contou.

Diego que também está na recepção diz para Roberta que sabia que ela adorava ficar com os homens que gostam de Renata, mas com os homens das suas amigas, ele não sabia.

Diego manda Roberta ir embora do clube, por que lá ninguém a quer. Uma moça que está com Diego fala para Roberta que quer que ela vá embora, para que não fique perto do seu namorado.

Selena diz para Roberta apodrecer no inferno. Roberta chama todos de imbecis e fala que não se importa com a amizade deles.

Portanto, Roberta será humilhada em público no clube e isso fará com que ela passe mal, pois, tem problema no coração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *