Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina é a assassina do seu irmão

Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina é a assassina do seu irmão

As coisas vão se complicar para Josefina em Quando Me Apaixono, pois, está bem perto da vilã começar a pagar por seus crimes que estão a ponto de serem descobertos, principalmente o assassinato de Rafael.

Após descobrir que Rafael não se matou, Jerônimo não mede esforços para encontrar quem tirou a vida de seu irmão, sendo que, já foi descartado Augusto e também Roberta.

Jerônimo mandou fazer o teste de grafologia para saber se a carta que estava com Rafael quando ele morreu foi escrita por Roberta, porém, foi constatado que não era a letra dela, deixando a investigação sem suspeitos.

Antes de Constança sofrer um acidente ela se encontrou com Jerônimo, que perguntou se ela acreditava que Josefina era capaz de matar. Constança disse que sim e deu alguns papeis com a letra da ex-cunhada para que Jerônimo mandasse averiguar se é a mesma da carta encontrada com Rafael.

Chega o resultado e Jerônimo tem a confirmação que foi Josefina que escreveu a carta assinada pela Bonita e tem certeza que foi a ex-sogra que assassinou seu irmão. Carlos diz para Jerônimo se acalmar, pois, ele só tem provas que foi ela quem escreveu a carta, mas não tem provas que tenha sido a mãe da Renata que matou Rafael.

Jerônimo lembra ao amigo que a carta encontrada com Rafael foi entregue em mãos e diz que vai avisar a policia para que as investigações sigam em frente.

Carlos aconselha Jerônimo a não falar nada do que descobriu para ninguém, mas ele diz que precisa contar para Renata porque é algo muito forte e que ela não pode ficar sabendo pela policia, que sabe que será um golpe, por isso, quer está com ela quando ficar sabendo que sua mãe é uma assassina.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Renata se declaram por telefone

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *