Gravações da novela de Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, são suspensas

Gravações da novela de Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, são suspensas

Juan Soler, que dá vida ao Jerônimo de Quando Me Apaixono, está enfrentando um grande problema na vida real, pois, as gravações de sua nova novela “La Mexicana y el Güero” foram suspensas por tempo indeterminado devido a um grave problema.

Itatí Cantoral, a eterna Soraya de Maria do Bairro, que é a protagonista feminina de “La Mexicana y el Güero”, testou positivo para Covid-19, sendo assim, as gravações da trama não poderiam continuar sem ela, sem falar que a Televisa está fazendo testes em toda a equipe e elenco incluindo Juan Soler para saber se mais alguém foi contaminado.

Itatí Cantoral está assintomática, mas permanece em casa e em isolamento, vale lembrar que em agosto a estrela usou as redes socais para se despedir da mãe a senhora Itatí Zucchi que tinha 74 anos e faleceu em decorrência de uma parada respiratória devido á complicação da Covid-19.

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, manda mensagem para colega de trabalho

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, vai descansar alguns dias em casa até ser decidido quando e se volta as gravações de “La Mexicana y el Güero”, sendo que, a paralisação repentina não deve prejudicar a transmissão da novela, já que, estavam bem avançadas e tem ainda muitos capítulos gravados.

A nova novela do protagonista de Quando Me Apaixono é do produtor Nicandro Díaz e conta a história de um gringo que volta a sua terra natal em busca de sua família e acaba caindo no golpe de um vigarista que cria uma família falsa para ele.

A Televisa vem adotando desde o início da pandemia no México medidas de prevenção para minimizar o contágio nos elencos, equipes e produções de suas novelas, porém, vários casos já foram confirmados.

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, fala sobre reatar com ex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *