Interprete da Carlota em O Que a Vida Me Roubou assume os cabelos brancos

Carlota
Gaby Rivero em “O Que a Vida Me Roubou” e atualmente

Carlota é uma das personagens mais queridas da novela O Que a Vida Me Roubou. A personagem é interpretada pela atriz Gaby Rivero que ficou famosa mundialmente interpretando a Professora Helena na novela “Carrossel”.

Em O Que a Vida Me Roubou, Carlota é a tia de Montserrat e Demétrio. Ela ficou muito tempo solteira, por isso não teve filhos. Porém, na fase atual da trama ela está casada com Ezequiel.

Na vida real, Gaby Rivero, a Carlota de O Que a Vida Me Roubou resolveu assumir os cabelos brancos e dar um tempo nas tinturas de cabelo.

Intérprete de Carlota em O Que a Vida Me Roubou assume cabelos grisalhos

Gaby Rivero compartilhou em suas redes sociais que agora que completou 56 anos de idade resolveu deixar de ser escrava da tintura de cabelo e assumir a sua idade com orgulho e o que traz com ela como o cabelo branco.

A atriz compartilhou em suas redes sociais uma foto onde ela aparece com os cabelos brancos e na legenda ela escreveu: “Assumir a minha idade é deixar de ser escrava da tintura de cabelo, mim dá uma sensação de liberdade que há muito tempo eu não sentia”.

Gaby disse que embora não fosse tão ativa como quando tinha 20 e 30 anos, ela afirmou que está mais forte mentalmente: “Mentalmente estou mais forte, não tenho a aparência ideal, nem a altura ideal, mas sou feliz comigo mesma, porque tenho mais confiança e compaixão”.

A tia de Demétrio e Montserrat afirmou que tem uma vida plena e que tem aprendido com humildade a receber o que a vida dá. A intérprete de Carlota revelou que está preparando um projeto voltado para as crianças. Trata-se de uma plataforma em que teria contos escritos por ela em diferentes idiomas.

Portanto, Gaby Rivero resolveu assumir os fios brancos e dar um tempo nas tinturas. Mesmo com os fios brancos, ela continua muito bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *