Juan Soler, de Quando Me Apaixono, fala sobre reatar com ex

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, fala sobre reatar com ex

Para quem não sabe Juan Soler, o Jerônimo da novela Quando Me Apaixono, foi casado por 15 anos com a atriz Maki Moguilevsky, mãe de suas filhas mais novas.

O galã de Quando Me Apaixono deu uma recente entrevista para o programa Hoy onde foi questionado se tem a possibilidade de reatar com sua ex-mulher Maki Moguilevsky mãe de suas filhas adolescentes Mía e Azul que apareceram em uma recente publicação do ator nas redes sociais.

Juan Soler descartou qualquer possibilidade de reatar com sua ex, ele disse que com a Maki conseguiu construir uma relação de muita amizade, mas é só isso: “Minha relação com Maki é extraordinária, eu gosto muito dela e temos uma grande relação. Passamos a pandemia juntos, não misturados, mas juntos que são coisas diferentes, mas não, tenho uma grande relação com ela, mas não tem como reatar”.

A ex-mulher de Juan Soler que fez a novela “A Vida é Um Jogo” exibida em 2007 no SBT também foi questionada se tem a possibilidade de reatar o casamento e disse que vê o pai de suas filhas apenas como um amigo, sendo que, toda essa polêmica de reatar ou não um casamento que deu o que falar, mas que terminou em 2018 começou quando o ex-casal apareceu nos stories de Maki Moguilevsky andando de moto juntinhos.

Nessa mesma entrevista o ator foi só elogios com a ex: “Ela é uma grande pessoa, um grande ser humano e assim quero continuar conservando sua imagem e minha relação com ela (Maki), hoje estamos começando a dar os primeiros passos de uma grande amizade que vai durar para a vida toda”.

Juan Soler atualmente está gravando a novela “La Mexicana y el Güero” ao lado de Itatí Cantoral, que interpretou a Soraya em Maria do Bairro.

Galã de Quando Me Apaixono, manda mensagem para colega de trabalho

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, fala sobre reatar com ex
Juan Soler e suas filhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *