O Que a Vida Me Roubou: Adolfo atira em Pedro Medina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando a sua reta final e como toda história, os vilões terão o que merece. Em breve Pedro Medina, o pior vilão da novela, começará a pagar por suas maldades.

Em O Que a Vida Me Roubou, primeiro Pedro irá até a casa de Josefina e levará uma grande surra de Vitor. Depois Amélia vai até a sua casa e consegue enganá-lo dizendo que o ama e por fim, Adolfo lhe faz uma visita nada agradável.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo atira em Pedro Medina

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 30 de setembro, Adolfo vai até a casa de Pedro para garantir que ele não vai mais maltratar Nádia e Vitória. Quando o vilão o vê, o chama de maldito traidor.

Adolfo fez com que os seguranças e a empregada saíssem para ele ficar sozinho com o cunhado. Adolfo diz para Pedro que ele é uma das pessoas prejudicadas pela maldade dele. Adolfo fala que Pedro destruiu a sua alma e que por causa dele ele se tornou um maldito assassino.

Em seguida, Adolfo agradece o cunhado por ter o transformado nesse assassino, pois, só assim ele teria coragem de acabar com a vida dele. Adolfo aponta a arma para Pedro e atira.

Adolfo acerta um tiro no ombro de Pedro Medina que cai no chão. Depois, o irmão de Nádia entra no escritório de Pedro, apaga os arquivos do computador e leva alguns documentos. Antes de ir embora, ele volta para ver se Pedro Medina está mesmo morto.

Em O Que a Vida Me Roubou, Adolfo achará que matou seu cunhado. Porém, quem assistiu a primeira transmissão da trama sabe que Medina continua vivo e ainda vai conseguir fazer mais maldades.

Portanto, Adolfo para salvar sua irmã e sobrinha e também a sua vida vai até a casa de Pedro e atira nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *