Após apanhar de Vitor, Pedro Medina enfrenta Adolfo

Pedro Medina

As coisas para Pedro Medina em O Que a Vida Me Roubou vão se complicar. O vilão, que é o pior da novela, está acostumado a mandar e desmandar. Porém, ele vai ter duas belas surpresas. Além de levar uma surra de Vitor, ele terá que enfrentar Adolfo.

Em O Que a Vida Me Roubou após apanhar de Vitor Pedro Medina terá que enfrentar Adolfo

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 29 de setembro, Pedro Medina começará a pagar pelo mal que fez. O vilão irá até a casa de Josefina e lá encontrará Vitor com Nádia e Vitória. Ele não irá se conter e começará a bater em Vitor.

Vitor com medo de que o vilão machuque sua mulher e filha, ele começa a bater em Pedro e leva a melhor. Vitor só não mata o governador, porque Nádia e Amélia imploram para que ele não faça isso, pois, não é um assassino como Medina.

O vilão vai para casa e agora é a vez de Amélia o enganar. Ela diz que o ama e que jamais faria algo para prejudicá-lo. Pedro acredita e diz que Amélia pode voltar a morar com ele.

Já à noite, Pedro Medina está em sua casa e aparece Adolfo. Adolfo está com uma arma apontada para Pedro que o chama de traidor. Quando Medina se aproxima de Adolfo, ele leva um tiro perto dos pés. Isso vai mostrar que Adolfo está disposto a tudo para acabar com o cunhado.

Ainda no mesmo capítulo, a polícia e a marinha vão receber a ordem para prender Pedro. Isso se deve à cópia da carta de Joaquim que Maria estava escondendo. Maria na prisão contou para José Luis onde estava a cópia, ele foi pegar a prova e entregou para a Marinha. Com isso, está mais do que comprovado que Pedro é o culpado de tudo.

Portanto, Adolfo vai enfrentar o seu cunhado que já fez muitas maldades. Ele fará isso, para que Pedro não prejudique sua irmã e sua sobrinha e também por ele, pois, Pedro e Ezequiel ajudaram Adolfo a se tornar o assassino que ele é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *