Quando Me Apaixono: Renata fala com padre sobre anular casamento

Quando Me Apaixono: Renata fala com padre sobre anular casamento

Em Quando Me Apaixono Renata fica muito decepcionada com Jerônimo após descobrir que ele se casou com ela para vingar a morte do irmão.

Quando Me Apaixono: Renata descobre que Jerônimo se casou com ela por vingança

Renata fica sabendo por Matilde que Jerônimo acredita que ela é a tal Bonita, por isso, se casou com ela para fazê-la pagar por Rafael ter se suicidado, sendo que, ela vai ficar na fazenda só até conseguir provar sua inocência depois pensa em anular seu casamento.

Renata vai conversar com o padre para tirar suas dúvidas, ela pergunta se um casamento for realizado não por amor, mas por vingança, ódio ou por qualquer outro motivo se é válido, o padre explica que se no casamento teve engano e traição, quer dizer se não houver um compromisso real de amar-se, respeitar-se e formar uma família não poderia se chamar casamento.

Renata pergunta se nesse caso pode anular o casamento, o padre diz que se o cônjuge que foi enganado e traído solicitar uma investigação ela será feita e se efetivamente não existiu realmente um casamento pode conseguir a anulação sim. O padre pergunta a Renata porque dessas dúvidas, mas não tem uma resposta.

Quando Me Apaixono: Todos pensam que Renata e Rafael tiveram um caso

Enquanto investiga pela fazenda com a ajuda de Matilde para conseguir provas que não é a tal Bonita, Renata também terá a ajuda de Adriana na cidade, pois, ela vai tentar descobrir mais sobre Rafael e quem era sua noiva. A melhor amiga de Renata fica surpresa quando descobre que muita gente na empresa pensava que ela e Rafael tinham algo.

Quando Me Apaixono: Renata e Matilde se unem para provar a verdade

Renata então fica pensando que se até Matias e seu pai, que são pessoas próximas, interpretaram mal a relação dela com Rafael porque Jerônimo não iria fazer o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *