Juan Soler, de Quando Me Apaixono, manda mensagem para colega de trabalho

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, manda mensagem para colega de trabalho

Quando Me Apaixono foi gravada há quase 10 anos, porém, boa parte do elenco continua firme e forte em suas carreiras artísticas como é o caso de Juan Soler, o Jerônimo, que está gravando sua nova novela.

Juan Soler protagoniza a “La Mexicana y el Güero” ao lado de Itatí Cantoral, a eterna Soraya de Maria do Bairro, o casal de atores está dando o que falar na novela de Nicandro Díaz que traz um tom cômico.

O galã de Quando Me Apaixono, que sempre foi visto como um dos melhores companheiros de trabalho, mostrou seu apoio para Itatí Cantoral que perdeu a mãe recentemente para Covid-19 e enfrenta um momento de muita dor.

A atriz compartilhou algumas fotos da mãe e mostrou como vem sentido sua falta, sendo que, muitos de seus colegas de trabalho da novela “La Mexicana y el Güero” comentaram as publicações com mensagens de condolências e a mensagem de Juan Soler foi a que mais chamou atenção.

O ator escreveu para amiga e companheira de trabalho a seguinte mensagem: “Querida Amiga: Hoje o caminho se divide e você começa a ser a mãe que decide o rumo da sua família. Decidir se vai parar ou continuar. Sua mamãe e seu papai fizeram de você um grande ser humano. Honrar as suas vidas é o que deve fazer. Adoro muito você. Aqui seu amigo que tem o coração cheio de gratidão por você.”

Juan Soler está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

A novela “La Mexicana y el Güero” estreou mês passado no canal Las Estrellas, a trama narra a história de um milionário adotado por um casal americano que quando sua mãe morre volta para o México para encontrar sua verdadeira família, porém, acaba caindo em golpe de dois vigaristas, a produção traz no elenco também: Luis Roberto Guzmán, Sabine Moussier, Nora Salinas, Irán Castillo, Julio Camejo, Jacqueline Andere, Patricio Castillo, entre outros.

Silvia Navarro troca Juan Soler por ator de Abismo de Paixão

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, manda mensagem para colega de trabalho
Juan Soler e Itatí Cantoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *