Aparece novo personagem em O Que a Vida Me Roubou

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua fase final e em breve vai aparecer um novo personagem. Nos próximos capítulos surgirá um novo pretendente para Esmeralda que está separada de Renato.

Em O Que a Vida Me Roubou aparece novo personagem

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de outubro, aparecerá um jovem que ficará muito interessado em Esmeralda. Trata-se de Erick, um jovem que canta na rua e que se encanta por Esmeralda na primeira vez que a vê.

Erick vai ver Esmeralda dançando na boate e tenta falar com ela, mas Zulema não o deixa entrar no camarim. No outro capítulo o jovem se apresenta para Esmeralda e os dois se tornam amigos.

Até o final da novela Erick vai se apaixonar por Esmeralda que não irá lhe dar uma oportunidade, pois, ela ama Renato. Mesmo após a morte de Renato ela vai demorar a iniciar algo com Erick.

A trama O Que a Vida Me Roubou traz muitas mortes e o próximo será Renato, porque ele vai descobrir que o escorpião é Adolfo e por isso será assassinado. Adolfo é o pior vilão da novela, porque ele tira a vida das pessoas e depois chora se dizendo arrependido, mas logo depois ele mata outra pessoa.

Na verdade, Adolfo não se arrepende de nada que ele fez, pois, se existisse arrependimento ele pararia de tirar a vida dos inocentes.

Erick tem um pai. O jovem se afastou dele por causa de uma tragédia que aconteceu no passado. Erick estava dirigindo o carro onde seu irmão mais novo estava e perdeu a vida. Esse trauma fez com que Erick se afastasse do seu pai.

Portanto, em breve vai surgir na novela um novo personagem que se apaixonará perdidamente por Esmeralda. Para não perder, a dica é assistir todos os capítulos dessa história que está chegando ao final.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *