InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Adriana se decide por Matias

Quando Me Apaixono: Adriana se decide por Matias

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Adriana sempre esteve apaixonada por Matias. Porém, por causa de um beijo entre ela e César, ela começou a sentir algo por ele. Com isso, ela ficou confusa e quando Matias descobriu terminou o namoro com ela até que ela decida com qual dos dois ela quer ficar.

Adriana marcou um encontro com César para falar com ele, mas a sua dor de cabeça atrapalhou. César pensa que Adriana o escolheu, mas na realidade ela vai optar por Matias.

Em Quando Me Apaixono Adriana escolhe Matias

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana vai se decidir por Matias e contará a sua decisão para Renata. Adriana fala para sua melhor amiga que tentou falar com César para deixar as coisas claras, mas ele se sentiu mal e não puderam conversar.

Renata pergunta a Adriana se ela se decidiu por Matias. Adriana diz que sim, mas precisa falar com César antes de falar com Matias. Adriana diz que precisa deixar as coisas claras.

Adriana fala para Renata que não gostou de Matias ter aparecido com Julieta. Renata pergunta se ela está com ciúmes e ela diz que sim.

Matias pressionou Adriana para que ela decidisse logo com quem ela quer ficar. Depois, a jovem ficou sozinha e pensou nos momentos que viveu com César e Matias.

Adriana fica pensando em seus momentos com Matias e fala que é com Matias que ela quer ficar. Assim, a indecisão de Adriana vai acabar e ela vai se decidir pelo amor da sua vida que é Matias.

Em Quando Me Apaixono, Adriana ficou confusa, por que beijou César e sentiu algo por ele e o jovem se apaixonou por ela. Porém, o coração de Adriana pertence a Matias.

Portanto, Adriana se decide por Matias, afinal de contas ela se apaixonou por ele desde o início da novela e é com ele que ela vai ficar. César é um dos personagens que vai morrer na trama, pois, essas dores de cabeça que sente é sinal de algo muito grave.

!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *