Vilã de O Que a Vida Me Roubou ganha mensagens de aniversário de Angelique Boyer, Sebastián Rulli e outros famosos

Vilã de O Que a Vida Me Roubou ganha mensagens de aniversário de Angelique Boyer, Sebastián Rulli

O mês de julho é de festa para parte do elenco de O Que a Vida Me Roubou porque, além dos protagonistas, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, festejarem aniversários, Grettell Valdez que dar vida a Maria também soprou velinhas.

A vilã de O Que a Vida Me Roubou completou mais um ano de vida, Grettell Valdez comemorou seus 44 anos nas redes sociais, a atriz publicou uma foto e escreveu na legenda que teve um aniversário diferente esse ano: “Um aniversário diferente, com familiares e amigos à distância, no entanto, sinto-me feliz e agradecida por comemorar mais um ano; um ano de aprendizado, de valorizar mais o que se tem, porque a vida pode passar em um suspiro, é por isso que sempre e a cada momento é importante dar muito amor, por mais difícil que seja a situação. Obrigada por estarem sempre comigo, amo vocês! Feliz aniversário para mim!”

A publicação da aniversariante ganhou milhares de comentários, porém, os que mais chamaram atenção foram do casal mais amado das novelas mexicanas que não deixaram de parabenizar a antiga colega de trabalho.

Angelique Boyer: “Feliz aniversário! Desfrute muito dessa paz em que você se encontra e cuide-se muito, que seja um ano de grande conexão e plenitude”.

Sebastián Rulli: “Muito feliz aniversário querida Amiga! Você sabe que te adoro e te desejo o melhor. Aproveite e ria como você sabe fazer muito bem. Espero que em breve voltemos à normalidade e iremos nos divertir mais. Cuide-se, beijos e bênçãos”.

Contudo não foram só Angelique Boyer e Sebastián Rulli que parabenizaram Grettell Valdez outros famosos também não deixaram de enviar suas mensagens como é o caso de Silvia Navarro que disse que ama a amiga com quem trabalhou em “Quando Me Apaixono”, próxima novela do SBT onde Grettell interpreta Matilde, uma jovem atraente que gosta de Jerônimo e se torna inimiga de Renata, personagem de Silvia Navarro.

Angelique Boyer comemora aniversário de Sabastián Rulli com declaração

Sebastián Rulli celebra aniversário de Angelique Boyer com declaração nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *