O Que a Vida Me Roubou: Nádia diz para Montserrat que não vai ter o bebê

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou está reprisando pela primeira vez no SBT e está alcançando altos índices de audiência. A trama estrelada por Angelique Boyer é repleta de ação e emoção que deixam os telespectadores atentos.

Em breve em O Que a Vida Me Roubou Nádia vai descobrir que está grávida, mas decide que não vai ter o bebê.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia decide interromper sua gravidez

Nádia aceitou a proposta monstruosa do seu marido Pedro Medina. Ele propôs que ela tivesse um romance com Victor, que é o seu verdadeiro amor, para engravidar e ele criar a criança.

Nádia com a ajuda de Montserrat vai descobrir que está grávida de Victor. Porém, com o desespero de saber que quem vai criar seu filho é Pedro Medina, ela diz para sua melhor amiga que não quer ter o bebê.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar por volta do dia 20 de julho Nádia diz para Montserrat que não deseja ter o bebê que está a caminho, por isso, decidiu abortar. Nádia ainda diz que vai para a capital realizar o procedimento.

Montserrat tenta convencer sua melhor amiga de que ela não deve fazer isso, pois, é uma vida que está crescendo dentro dela. Entretanto, Nádia se desespera só em pensar que o monstro do seu marido vai criar seu bebê.

Nádia vai para a clínica na capital, mas na hora ela desiste e Montserrat fica muito feliz com a decisão. Agora Nádia terá que arranjar uma forma de se livrar do seu marido e criar seu bebê com o homem que ela ama realmente.

Nádia, assim como Montserrat vai sofrer muito até o final da novela, mas ela vai acabar conseguindo ficar unida com a sua família. Para não perder o suspense de Nádia que diz que vai abortar, mas não vai, assista todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *