Atriz da novela ‘Teresa’ revela falta de trabalho e problemas financeiros

Teresa
Cynthia Klitbo em “Teresa” e atualmente

A novela Teresa protagonizada por Angelique Boyer trouxe uma história emocionante e um elenco repleto de estrelas como a atriz Cynthia Klitbo, que interpretou Joana a madrinha da protagonista. A estrela revelou recentemente que está sem emprego e se preocupa com sua situação financeira.

Atriz de Teresa revela que está sem trabalho e com problemas financeiros

Cynthia Klitbo, intérprete da Joana na novela Teresa surpreendeu a todos por dizer que agora que perdeu o contrato com a Televisa está preocupada com o seu sustento e da sua filha de 13 anos.

Cynthia Klitbo está com 53 anos de idade, sendo que 35 deles ela foi funcionária da Televisa. Entretanto, seu contrato de exclusividade terminou e não foi renovado. Com isso, a atriz está com medo, principalmente por causa da situação da pandemia.

Em um programa de TV perguntaram para Cynthia sobre a sua situação financeira. Ela respondeu: “Tem sido um pouco duro, porque não tem trabalho, as economias estão começando a diminuir e há certa quantia que devo ter, porque as meninas que trabalham comigo há tantos anos não podem ficar desamparadas, então já concordamos que quando o dinheiro acabar, nós três juntas venderemos bolos”.

Klitbo também disse que está pensando em mudar de casa: “Estou conversando com minha filha e com meus irmãos mais velhos que estão no Canadá, e se a situação no México continuar assim, provavelmente fecharei minha casa aqui e, como graças a Deus também tenho nacionalidade canadense. Me disseram: Como você acha que vai ser garçonete? E eu digo, eu não me importo. Minha filha vai ter escola gratuita lá”.

Cyntha Klitbo é uma atriz muito conhecida pelos fãs das novelas mexicanas. Além de Teresa outras tramas que contaram com a sua participação e foram transmitidas no Brasil são: “O Privilégio de Amar” e “Por Ela Sou Eva”.

Portanto, essa estrela mexicana não disse que está pobre, mas revelou claramente que seu dinheiro está acabando e por causa da pandemia está muito difícil ter trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *