David Zepeda vai protagonizar nova novela da Televisa

David Zepeda vai protagonizar nova novela da Televisa

O ator David Zepeda não consegue ficar longe da Televisa, ele volta com tudo aquela que foi sua casa por mais de uma década para protagonizar uma nova novela.

David Zepeda, que foi um dos galãs que perdeu contrato de exclusividade com a Televisa por conta da crise, ficou um tempo na Telemundo onde interpretou um personagem de destaque na novela “La doña 2” e contracenou ao lado de Aracely Arámbula e Carlos Ponce.

Contudo no início do ano Zepeda voltou à emissora mexicana para gravar uma participação em “Médicos Línea de Vida”, novela de José Alberto Castro protagonizada por Daniel Arenas e Lívia Brito, e agora já foi confirmado para protagonizar a mais nova produção da Televisa.

David Zepeda esta confirmado para o elenco da nova novela do Daniel Arenas

O galã vai protagonizar “Vencer el desamor” nova novela da produtora Rosy Ocampo que fará parte da franquia “Vencer” e terá um formato semelhante à novela da Paulina Goto “Vencer el miedo”, que está sendo exibida no canal Las Estrellas no México e conta com 50 capítulos.

Rosy Ocampo falou em entrevista um pouco sobre essa nova novela que será protagonizada por David Zepeda: “Este projeto terá o mesmo formato de ‘Vencer el miedo’. Serão quatro mulheres, porém, não serão quatro mulheres do bairro ‘Valle’ nem de ‘Peñón de la Esperanza’, elas vivem juntas não porque querem, mas porque as circunstâncias da vida as uniu”.

David Zepeda confirmou que vai protagonizar a nova novela da Televisa em uma coletiva de imprensa, ele disse: “É uma história muito parecida com ‘La fuerza del destino’ , muito bonita, uma história muito forte, intensa e muito bem contada”. Se tudo ocorrer como esperado “Vencer el desamor” começará a ser gravada em meados de março e com previsão de estreia para junho.

Apesar de está muito bem profissionalmente com muitos projetos batendo à sua porta, Zepeda não está muito bem na vida pessoal, já que, recentemente terminou um namoro de quase 10 anos com a atriz Lina Radwan porque ela não quis ter filhos e constituir uma família a seu lado.

David Zepeda termina relacionamento de 10 anos porque namorada não quis ter filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *