Meu Coração é Teu: Soledade vai morar na mansão e Yolanda é expulsa de apartamento

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu, Soledade vai morar na mansão e Yolanda é expulsa de apartamento. Agora que Ana sabe que Soledade é a sua verdadeira mãe, ela vai morar na mansão Lascuráin, afinal, lá é a casa da sua filha. Já Yolanda vai enfrentar a maldade da sua filha Isabela que vai expulsá-la do apartamento.

Meu Coração é Teu: Soledade vai morar na mansão e Yolanda é expulsa de apartamento

No capítulo 116 Soledade se despede de seu amigo Beto-Ven e vai embora do del Oro para morar na mansão. No mesmo capítulo, Isabela junta todas as coisas de Yolanda e a expulsa do seu apartamento. Yolanda não acredita que sua filha está a expulsando de casa ela chora e sofre.

No capítulo 117 da novela Meu Coração é Teu no México, Yolanda vai para a mansão Lascuráin, porque não tem para onde ir e diz para Fernando que Isabela a expulsou. Fernando diz que já se deu conta do tipo de pessoa que Isabela é, porém, não poderá aceitá-la em sua casa depois de todo o mal que elas fizeram com Ana.

Ana chega com Soledade à mansão e diz a Yolanda que ela é uma cínica. Yolanda pede perdão a Soledade e lhe diz que sua melhor recompensa é que já tem a sua filha que a ama e a respeita.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu Ana conhece sua mãe e se emociona

Meu Coração é Teu: Fernando faz surpresa para Ana

Já no capítulo 118, Yolanda tem um pesadelo onde ela se vê como uma palhacinha no semáforo. Yolanda está esperando Doroteo quando logo ela se lembra que o filho que Isabela espera não é de Fernando e sim de Enrique.

Yolanda vai ao apartamento de sua filha e diz que ela a aceita outra vez no apartamento ou ela vai contar para Fernando que o filho que Isabela espera é de Enrique. A vilã não vê outra saída e permite que sua mãe volte a morar com ela.

Portanto, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu Soledade vai morar com a sua filha Ana e Yolanda será expulsa do apartamento da sua filha. Entretanto, após uma chantagem Isabela aceita sua mãe de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *