Em Meu Coração é Teu Ana conhece sua mãe e se emociona

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu Ana encontra com sua mãe e se emociona. O momento mais esperado da vida da babá mais querida das novelas mexicanas finalmente vai chegar, pois, Ana vai conhecer Soledade, sua mãe.

Em Meu Coração é Teu Ana conhece sua mãe e se emociona

No capítulo 111 da novela Meu Coração é Teu no México finalmente Ana conhece a sua mãe e fica emocionada. Fernando e seus filhos preparam um momento especial para Ana. Fernando diz para Ana que ela ganhou o carinho e o respeito de todos, enquanto isso, a mãe de Ana, Soledade entra com seu violão cantando a canção de ninar que a mocinha se lembra.

Ana chora porque não pode acreditar no que está acontecendo e Soledade a abraça. Soledade pede que as crianças Lascuráin a chamem de avó.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Fernando faz surpresa para Ana

Ator de Meu Coração é Teu é casado com uma mulher bem mais nova

No capítulo 112 Soledade conta para Ana que Fernando só falou coisas boas sobre ela. Também contou para sua filha que vive no Povoado de El Oro. Ana diz que elas têm que falar por mais de trinta anos para recuperar o tempo perdido.

Fernando diz para Ana que vai se encarregar das crianças para que ela não tenha nenhum problema e que ela e sua mãe podem falar todo o tempo que quiserem. Ángel tira a primeira foto para colocar no porta retrato.

Soledade explica para Ana que ela não a abandonou e diz a ela que eram muito pobres e que quando os pais de Ángel morreram ninguém queria contratá-los. Soledade revela para Ana que seu pai foi embora quando ela ainda estava grávida e que nunca mais voltou a vê-lo.

Soledade diz para Ana que matou um homem porque ele queria levá-la quando ela era um bebê e que antes de a colocarem na prisão, ela deixou a filha na porta do orfanato de freiras. Como era de se esperar, Ana entende sua mãe e diz que a ama.

Ana agradece Fernando por ter encontrado a sua mãe

No mesmo capítulo Ana agradece Fernando por tudo que ele tem feito por ela e ainda agradece por ele existir. Fernando diz a Ana que tudo isso não teria acontecido sem a ajuda de Diego. Ele pede à babá que fale com Diego para contar o que aconteceu.

Fernando conta para Ana o que Isabela fez, a babá fica muito zangada, mas Fernando a tranquiliza e diz que já reclamou com Isabela e que logo planejou a surpresa.

Portanto, Ana finalmente encontrará a sua mãe verdadeira, pois, no decorrer da novela até Yolanda, mãe de Isabela fingiu ser a sua mãe, mas logo foi descoberta. Agora com o problema da sua mãe desaparecida resolvido, Ana tem que começar a pensar na sua vida com Fernando.

meu coração é teu

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *