Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

A novela Betty, a Feia em NY, está dando o que falar, a trama protagonizada por Elyfer Tores e Erick Elias, traz uma história que é garantia de sucesso e um elenco que vem agradando, até mesmo, alguns rostos desconhecidos do público brasileiro como da atriz Valeria Vera, a Sandra Fuentes.

Valeria Vera se casou com publicitária, a atriz, que na vida real é lésbica assumida há muito tempo, oficializou sua união com sua companheira de longa data Lucía Cano em agosto do ano passado.

A atriz de Betty, a Feia em NY se casou em uma cerimônia íntima ao ar livre em Cabañas El Refugio, em Puebla, no México, elas usaram trajes brancos que fugiram do tradicional e o casamento contou apenas com a presença de amigos mais próximos, familiares e da pet do casal, do elenco da Betty esteve por lá Elyfer Torres e Sheyla Tadeo, a Bertha.

Nas redes sociais Valeria comemorou o casamento, ela publicou algumas fotos ao lada da esposa e escreveu na legenda: “Lhes apresento a Sra. de Vera e a Sra. de Cano. Tem dias em que a última peça da engrenagem espiritual faz sua função e te une com a pessoa que elegeu caminhar com você nessa vida. Te amo esposa”.

A intérprete da Sandra de Betty, a Feia em NY, também compartilhou um vídeo dos melhores momentos do seu casamento com a publicitária, na legenda ela agradeceu a equipe que fez tudo acontecer, os amigos e familiares que fizeram parte do seu casamento dos sonhos.

Valeria Vera dar vida a uma mulher alta, robusta, que tem uma aparência pouco feminina, gosta de fazer exercícios físicos, ama luta livre, é defensora de suas amigas, mas tem o desejo de conseguir um namorado e acaba se interessando por Wilson, o segurança, que a ver apenas como amiga, porém, para conquistá-lo ela vai tentar trabalhar seu lado feminino.

Quando a Betty vai ficar bonita?

Erick Elías, o Armando, é casado e tem duas filhas – Saiba mais sobre o galã!

Fotos e vídeo do casamento da atriz de Betty, a Feia em NY

 

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *