Elyfer Torres surpreende ao revelar como se preparou para fazer Betty, a Feia em NY

Elyfer Torres surpreende ao revelar como se preparou para fazer Betty, a Feia em NY

A novela Betty, a Feia em NY está a menos de um mês no ar e já é um sucesso, a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias, traz uma história de sucesso com um elenco pouco conhecido, já que, é uma produção da Telemundo gravada nos Estados unidos.

Elyfer Torres, que protagoniza Betty a Feia em NY falou em entrevista para o site “TV y Novelas” como se preparou para dar vida à feiosa mais querida da atualidade e surpreendeu ao revelar que preferiu não assistir as outras versões da novela para fazer algo bem original: “A primeira coisa que fiz foi buscar uma Betty completamente diferente do que havia sido feito antes e, honestamente, é por isso que não vi nenhuma versão. É que se eu visse uma das versões existentes, tentaria imitar, inconscientemente, algo que já estava feito. Foi assim que decidi criar minha própria versão fresca e nova”.

A intérprete da Betty também comentou que apostou em mudanças pessoais para deixar a personagem mais real: “Deixei meu bigode crescer para ficar real, deixei minhas sobrancelhas crescerem, tudo era meu cabelo de verdade. Eu até coloquei aparelho, fiz tudo muito orgânico, porque queria apresentar uma Betty de verdade e não uma caricatura. Eu me senti hippie (risos), e foi assim que eu vivi durante meses, eu era a Betty na rua.”

A atriz disse que Betty a Feia em NY mudou sua vida e que nos Estados Unidos não podia nem ir ao supermercado: “Mudou minha vida positivamente. Isso não aconteceu comigo no México, mas nos Estados Unidos não podia nem ir ao supermercado que me pediam foto e me abraçavam. A verdade é que é muito gratificante que as pessoas gostem do seu trabalho, porque é para isso que fazemos, para receber amor do público”.

Elyfer Torres, Betty a Feia em NY, fala da mudança de visual da sua personagem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *