Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY, é casado e tem duas filhas – Saiba mais sobre o galã!

Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY

A novela Betty a Feia em NY começou há poucos dias e já é um sucesso, porém, muitas dúvidas gera em torno do elenco, já que, a novela é da Telemundo e grande parte dos atores e atrizes são desconhecidos do público brasileiro entre os quais está Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY.

Erick Elías é casado e tem duas filhas, o ator namorou por 2 anos a estilista Karla Guindi, se casou em 2010, e nesses quase 10 anos de casamento eles tiveram duas lindas meninas Penélope de 9 anos e Olivia de 6 anos.

O intérprete do Armando Mendonza de Betty a Feia NY apesar de ter apenas 39 anos não pensa em ter mais filhos, ele falou em entrevista para o site “People en Español” que gosta de viver rodeado por mulheres: “Me sinto abençoado por viver entre as mulheres elas concordam em tudo comigo. Sim há dramas e sentimentos por uma bolsa, sapato ou vestido, mas não é nada demais. Quanto á ter mais filhos acredito que paramos por aqui. Com duas estamos bem, tudo saiu bem, elas são saudáveis e estamos contentes com duas meninas”.

Erick Elías vem de uma família de arquitetos, ele tem apenas um irmão e estudou desenho industrial, porém, a vocação artística falou mais alto e ele resolveu apostar na carreira artística, sendo que, ainda na adolescência participou de um grupo musical chamado “Tierra Cero”, depois fez pequenas participações nas novelas “DKDA: Dreams of Youth” e “Amigos para Sempre” gravada em 2000 e exibida no Brasil no ano seguinte.

Contudo sua carreira só decolou quando Erick Elías participou do reality show “Protagonistas de Novelas” em 2003 o qual venceu, depois disso ele conseguiu um papel de destaque na novela “Ciganos” até conseguir seu primeiro protagonista em 2007 na novela “Tormenta en el paraíso”, em 2010 ele conseguiu outro protagonista em “ Niña de mi corazón” o qual seu par romântico foi Paulina Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu, 2 anos depois protagonizou também “El color de la pasión” ao lado de Esmeralda Pimentel a Kênia de “Abismo de Paixão”.

 

Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY
Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY, com sua família

Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY, com sua família

Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY, com sua família

Erick Elías
Erick Elías em Niña de mi corazón com Paulina Goto

 

Erick Elías em El color de la pasión com Esmeralda Pimentel

5 Vezes que Betty a Feia fez sucesso no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *