Televisa anuncia volta do RBD

Televisa anuncia volta do RBD

O encontro do RBD, que aconteceu no fim do ano passado, deu o que falar, pois, os fãs da banda que marcou uma geração estavam na torcida para que esse reencontro trouxesse novidades e não estavam tão enganados.

A Televisa em suas redes sociais anunciou a volta do RBD para fevereiro, porém, não se trata do retorno da banda e sim novidades que prometem abalar. No Twitter do canal “Las Estrellas” foi divulgado um vídeo com a legenda “Fiquem ligados fevereiro 2020” no vídeo a emissora anuncia “O fenômeno regressará em breve”.

A suposta volta do RBD vem levantando várias especulações, pois, a volta da banda em si é bem difícil, porém, esse regresso pode se tratar de algo relacionado ao RBD como o lançamento do documentário gravado em 2018 ou até mesmo a retransmissão da novela.

Em recente entrevista Christopher Uckermann falou que o reencontro do RBD não tinha nada a ver com projetos envolvendo a banda e sim que era apenas um encontro de amigos que não se viam há muito tempo: “Nos reunimos. A verdade é que já fazia 11 ou 12 anos que não nos víamos e isso se tornou importante. Nós não fazíamos porque as pessoas iriam falar, nem porque haveria um reencontro musical. Não queríamos esse barulho em nossas carreiras pessoais, porém, falamos ‘É hora de nos ver’”.

Portanto os fãs do RBD podem esperar novidades para matar um pouco as saudades da banda, mas, quanto ao retorno do RBD é inviável nesse momento, já que, Anahí espera seu segundo filho, Dulce Maria se casou e já se prepara para se tornar mãe, Maite Perroni acaba de lançar um filme novo, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez estão trabalhando em projetos ligados a TV.

Anahí vai lançar música dedicada ao filho

Dulce Maria publica fotos inéditas do seu casamento – Vídeo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *