Anahí vai lançar música dedicada ao filho

Anahí vai lançar música dedicada ao filho

Após ficar quatro anos afastada da música, Anahí traz surpresa para seus fãs que continuam acompanhando sua vida, a mexicana vai lançar música nova e revela detalhes nas redes sociais.

Gravidíssima, Anahí resolveu voltar à carreira musical, pelo menos vai matar um pouco as saudades de seus fãs com um novo single, já que, seu último trabalho foi o álbum Inesperado lançado em junho de 2016.

Anahí anunciou a novidade pelas redes sociais, ela compartilhou um trecho da música e revelou na legenda que se inspirou no seu filho Manuel para fazer essa música: “Tenho esse pedaço do meu coração guardado faz um tempo. Manu foi à inspiração e seria um presente apenas para ele. Um dia pensei que deveria compartilhar e deixar que a façam sua e possam tocar seus corações”.

A nova música da Anahí inspirada no filho será lançada em 24 de janeiro e recebeu o nome de “Latidos”. A novidade está deixando eufóricos seus fãs e já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Mesmo se dedicando a família, Anahí está muito presente na mídia por conta de seu novo site onde sempre lança podcasts que traz convidados especiais como Christian Chávez e sua irmã Marichelo e onde faz grandes revelações.

Manuel Velasco, marido da Anahí, falou em recente entrevista que não é o culpado pelo afastamento da cantora do cenário musical, pois, sempre apoiou a carreira da esposa, diferente do que muitos vinham falando afirmando que o hiato da Anahí se devia a vontade do político: “Sobre essas coisas que estão falando, quero dizer que sou o principal admirador de minha esposa e sempre respeitei muito todos os seus trabalhos”.

Anahí, que recentemente comemorou os 3 anos de Manuel, espera seu segundo filho, Emiliano que deve nascer ainda no primeiro semestre desse ano.

Todos os RBD compartilham fotos do reencontro e enlouquecem fãs

https://www.instagram.com/p/B7kPf2anHIS/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *