Paulina Goto recebe toda família em apresentação de nova novela

Paulina Goto recebe toda família em apresentação de nova novela

Paulina Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu, reprisada atualmente no SBT, está encarando uma nova personagem na novela “Vencer el miedo” que nessa semana foi apresentada para a imprensa mexicana.

Antes de estrear uma novela no México é feita uma missa e também uma apresentação para a imprensa. “Vencer el miedo” teve uma super apresentação, pois, todo o elenco se vestiu de branco e Paulina Goto deu um show ao cantar o tema da novela “Rompe el silencio”.

Na apresentação de sua novela Paulina Goto contou com a presença de sua família, ela compartilhou uma foto com o irmão e os pais que a prestigiaram nesse momento tão especial em sua carreira e escreveu na legenda: “A coisa mais linda e mais importante da minha vida. Obrigada por estar comigo nos bons, nos maus momentos, nas risadas, nas estreias, nas falhas hahaha, obrigada por me ensinar que a vida se trata de amar e que é isso que é eterno e realmente importante enquanto estamos vivos”.

Em sua nova novela Paulina Goto dar vida a Marcela uma jovem de 16 anos que mostra sua arte fazendo pichações, namora um rapaz barra pesada e faz parte de uma família de mulheres que enfrenta diferentes problemas como violência, assedio sexual e gravidez na adolescência.

Vencer el miedo” é uma novela de Rosy Ocampo, vai estrear no México em 20 de janeiro e traz no elenco também Jade Fraser, a Sabrina Tovar de Abismo de Paixão, que é irma da personagem da Paulina, César Évora, Arcelia Ramírez, Marcelo Córdoba, Danilo Carrera, Margarita Magaña, entre outros.

Sobre sua nova novela Paulina Goto disse: “É um projeto do qual me sinto muito orgulhosa pela qualidade da história, equipe, produção, fotografia, direção e cada parte, mas, acima de tudo, me sinto muito orgulhosa pelos temas abordados nesta história. Mulheres contando histórias muito reais e poderosas que com certeza tocarão muitos corações”.

 

Paulina Goto recebe toda família em apresentação de nova novela
Paulina Goto e sua família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *