5 Vezes que Betty a Feia fez sucesso no Brasil

5 Vezes que Betty a Feia fez sucesso no Brasil

A novela Betty a Feia em NY estreou essa semana no SBT e está sendo sucesso em audiência, a história de Fernando Gaitán da secretária feia que acaba conquistando o patrão bonitão, tem uma receita de sucesso garantida e já ganhou versões em várias partes do mundo, sendo que, dessas, 5 foram exibidas no Brasil

5 Vezes que Betty a Feia fez sucesso no Brasil

Betty, a Feia

Foi a primeira vez que o Brasil conheceu a história da secretaria feiosa que caiu nos encantos do patrão, Betty, a Feia é a versão colombiana exibida pela Rede TV que travou uma briga com a Globo e SBT e conseguiu os direitos de exibição da novela.

A novela foi o maior sucesso de audiência da Rede TV, exibida pela primeira vez entre 2002 e 2003 e depois foi reprisada duas vezes em 2004 e 2013.

Betty, a Feia

A Feia Mais Bela

A versão mexicana caiu nos encantos dos brasileiros, A Feia Mais Bela produzida por Rosy Ocampo para a Televisa que foi protagonizada por nossos queridos Jaime Camil e Angélica Vale, se tornou uma das novelas mais adoradas por aqui.

A Feia Mais Bela apesar de ser uma versão da original é uma das únicas cuja protagonista não se chamava Betty, pois, quem não se lembra da Lety? A novela foi exibida pelo SBT entre os anos de 2006 e 2007 e reprisada em 2014.

A Feia Mais Bela

Bela a Feia

Bela, a Feia é uma versão brasileira da Betty a Feia, produzida pela Record TV, a trama protagonizada por Giselle Itié trouxe a história da secretária feia que não consegue emprego por conta de sua aparência, porém, apesar de manter a ideia principal, a adaptação feita pela Record foi a que mais fugiu da original. Exibida entre 2009 e 2010 e reprisada em 2018.

Bela a Feia

Ugly Betty

Ugly Betty é uma versão em formato de série criada nos Estados Unidos que foi exibida no Brasil por TVs pagas e em parte pelo SBT, protagonizada pela atriz America Ferreira, a séria teve 4 temporadas e foi gravada em 2006.

Ugly Betty

Betty a Feia em NY

Mal estreou e Betty a Feia em NY já é um sucesso, é mais uma versão americana só que produzida para o público latino pela Telemundo, protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elías, a novela traz alguns rostos conhecidos do público brasileiro como Aarón Díaz, galã de Teresa, e Candela Márquez de Um Caminho para o Destino.

Betty a Feia em NY

Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY, é casado e tem duas filhas – Saiba mais sobre o galã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *