Betty, a Feia em NY: Betty fica sabendo que Marcela e Armando vão se casar

Betty, a Feia em Nova York: Betty fica sabendo que Marcela e Armando vão se casar

A novela Betty, a Feia em Nova York, está em seus últimos capítulos e Betty vai ficar sabendo que Armando e Marcela reataram mesmo e estão de casamento marcado mais uma vez.

Após Armando pensar que Betty passou a noite com Joaquim, de ouvir de sua boca que não o ama mais e de receber a visita de Júlia para pedir que deixe sua filha em paz para que seja feliz com outra pessoa, Armando decide dar outra chance para Marcela e a pede em casamento novamente, pois, acredita que ela é a única que o ama de verdade.

Betty, a Feia em Nova York: Armando pede Marcela em casamento mais uma vez

Marcela faz questão de esfregar na cara de Betty que ela e Armando voltaram e vão se casar, pois, durante uma importante reunião do conselho ela pede champanhe para comemorar a reconciliação com Armando e anuncia que vão se casar deixando todos chocados.

Mais tarde Armando confirma para Betty mais uma vez que vai se casar com Marcela e ainda diz que a cerimônia vai acontecer dentro de um mês, Betty fica triste com tudo que está acontecendo, mas tenta não demonstrar a tristeza de saber que está perdendo Armando para sempre.

Betty vai ficar sabendo que Marcela e Armando vão se casar na próxima semana, sendo que, muita água ainda vai rolar até o último capítulo, pois, a trama ainda deve ficar algumas semanas no ar, já que, a novela já estava sendo encurtada e ainda mais agora que está dividindo o horário com mais uma novela após a estreia de Quando Me Apaixono.

Betty, a Feia em Nova York: Betty vai namorar com Joaquim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *