Betty, a Feia em Nova York: Betty vai namorar com Joaquim

Betty, a Feia em Nova York: Betty vai namorar com Joaquim

A novela Betty, a Feia em Nova York está em suas últimas semanas, porém, ainda muita coisa vai acontecer, pois, Betty se decepciona mais uma vez com Armando e toma decisão radical.

Após um porre que Armando toma com Nicolás, o amigo de Betty tem a certeza que o empresário realmente gosta de Betty e fala para ela que Armando a ama de verdade e que está sofrendo muito com seu distanciamento.

→ Betty, a Feia em Nova York: Betty decide dar uma segunda chance para Armando

Betty considera a possibilidade de dar uma nova chance para o ex-patrão, ela vai até a empresa decidida a se reconciliar com Armando, porém, acaba sabendo de algo que a faz mudar completamente de ideia.

Marcela e Patrícia conversam no banheiro e Marcela acaba revelando para a amiga que passou a noite com Armando, infelizmente Betty está dentro do banheiro e acaba escutando toda a conversa, por isso, ela desiste de dar uma segunda chance para Armando e acaba decidindo namorar com Joaquim que também gosta dela e veio para Nova York para conquistá-la.

Na sala da presidência Betty diz para Joaquim que ele é mais que um escritor é um homem maravilhoso, honesto, generoso, amável e muito lindo, ela diz também que se deu conta de tudo que ele fez por ela, que quer estar com ele e decidiu que eles devem se dar uma oportunidade de ficarem juntos. Joaquim fica sem palavras e eles se beijam.

Armando ver o beijo da porta e resolve entrar, diz que Joaquim está lá só para incomodar, porém, ele responde e fala que está lá para trabalhar e ficar ao lado de Betty, para interromper o clima Armando inventa que Hugo terminou os desenhos da nova coleção e quer que Betty veja, ela não acredita e diz para ele sair.

Mais tarde Armando vai até a sala de Betty e pergunta porque ela estava beijando Joaquim e porque está fazendo isso com ele, Betty responde que está apenas seguindo com sua vida como ele, e joga na cara de Armando que ele passou a noite com Marcela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *