O Que a Vida Me Roubou: José Luis é agredido na prisão

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar em torno do dia 23 de julho, José Luis enfrentará não só a tristeza pela morte de sua esposa Angélica, mas também levará uma surra de alguns presidiários a mando de Pedro Medina.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis é agredido na cadeia

Quem assiste a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que José Luis foi expulso da Marinha e foi preso porque protegeu Alessandro. Ele confessou para o Capitão Robledo que queimou o dinheiro sozinho e que Alessandro não teve culpa. Com isso, depois de jogar as cinzas de Angélica no mar, José foi preso.

No presídio, alguns homens começam a mexer com ele a mando de Pedro Medina. José Luis tenta se livrar, mas a única forma é enfrentando-os. Como José é só um homem ele acaba apanhando, pois, são vários os presidiários que começam a bater nele.

Depois de levar muitos socos e chutes, José fica deitado dentro da cela no presídio. Os outros presos e o carcereiro não fazem nada para impedir.

Na trama O Que a Vida Me Roubou vai passar 7 anos. Entretanto, nesse tempo todos os protagonistas serão infelizes, pois, Alessandro estará em coma, José Luis preso e Montserrat criando Laurinho e pensando que seu marido morreu.

Como toda novela mexicana, a história protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli terá muitas coisas tristes, mas também boas. Para acompanhar tudo que vai acontecer com Montserrat, Alessandro e José Luis, basta ficar atento a todos os capítulos da novela de segunda a sexta-feira no SBT.

É importante lembrar que mesmo essa novela sendo uma reprise ela está alcançando altos índices de audiência. Isso se deve não só ao elenco, mas também a história que é repleta de ação e de remoção. Então não percam essa trama que ainda vai demorar para terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *