Quando Me Apaixono: Josefina se torna alvo das prisioneiras

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Josefina atira em Regina e Gonçalo. A vilã tenta fugir, mas é presa. No presídio feminino, Josefina vai sofrer, pois, se tornará alvo das prisioneiras.

Desde que Josefina foi para o presídio, algumas presas estão de olho nela e em breve, elas vão armar confusão para cima da mãe de Roberta.

Em Quando Me Apaixono Josefina vira alvo das presas

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina estará sentada e sozinha em um batente da prisão. Logo depois chegam algumas presas, sendo que a líder delas fala para Josefina que o lugar é dela.

Josefina se levanta e afirma que não está vendo o nome da presa no batente. Josefina fala que não tem medo da presa. Depois disso, as mulheres começam a brigar e a presa fica em cima de Josefina no chão. Em seguida, as policiais chegam e levam as presas para o castigo.

Josefina chora na cela de castigo pedindo para que lhe tirem dali. Porém, ela terá que passar a noite lá. Josefina é uma mulher muito ruim que faz de tudo para destruir Regina e todos que estão ao seu redor, inclusive, sua única filha Roberta.

Josefina tirou a vida de Rafael, o único homem que realmente amou Roberta. Com isso, a vilã destruiu a vida da sua filha. Entretanto, Roberta continua ajudando sua mãe a fazer maldades. Por incrível que pareça, Roberta sabia que Josefina planejava matar Regina e mesmo assim a ajudou.

A moça não é tão ruim quanto a sua mãe, mas com o tempo ela poderia ficar, pois, ela vai fingir que é filha de Regina e ainda vai se aproximar de Renata com mentiras.

Josefina pensou que iria atentar contra as vidas de Regina e Gonçalo e iria conseguir fugir, mas felizmente, ela vai ser presa e vai pagar pelo menos um pouco tudo que ela fez e que ainda fará.

Portanto, Josefina vai brigar com as presas e irá para a cela de castigo, onde vai chorar e pedir para sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *