Meu Coração é Teu: Isidora Vives, a Alicia, recebe elogios da Luz e dos gêmeos

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT e alcançou altos índices de audiência. A trama estrelada por Silvia Navarro e Jorge Salinas se destacou pela história para toda a família e também por causa do elenco jovem com rostos desconhecidos, entre os quais está Isidora Vives, a intérprete de Alicia.

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu recebe elogios dos gêmeos e de Luz

Isidora Vives publicou em suas redes sociais uma foto que recebeu muitos comentários elogiando. Entretanto, três comentários chamaram a atenção, foram de Isabella Tena, a Luz e dos gêmeos.

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu escreveu: “Linda, sinto sua falta”. Já José Pablo e José Manuel que interpretaram Alex e Guille na trama colocaram dois comentários. No primeiro eles escreveram: “Que linda” e no segundo colocaram várias carinhas sorridentes com corações nos olhos.

Meu Coração é Teu contou com um elenco muito talentoso e unido, pois, até hoje muitos atores e atrizes da trama são grandes amigos na vida real. Isso se deve ao fato de a novela ter sido o primeiro trabalho para quase todos eles.

Isidora está sempre publicando fotos nas suas redes sociais mostrando que ela cresceu e que está bem mais bonita do que na época da novela. Na história ela interpretou Alicia, que também era chamada de “Lichita”. A adolescente se achava feia e era muito triste por causa da morte da sua mãe. Tudo mudou com a chegada da babá Ana, Silvia Navarro, que no decorrer da história se transformou na segunda mãe dos Lascuráin.

Silvia Navarro está voltando para o SBT na pele de Renata, protagonista da novela Quando Me Apaixono. Com certeza esse trabalho será mais um grande sucesso da atriz aqui no Brasil, porque, ela já conta com uma legião de fãs brasileiros. A novela estreará no dia 20 de julho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *