Sebastián Rulli se emociona ao falar do filho

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou, recentemente deu uma entrevista para Yordi Rosado no programa “La última y nos vamos” que deu o que falar porque o ator abriu o coração e falou de vários assuntos. Durante a entrevista Sebastián Rulli confessou que Angelique Boyer fuma, algo que pouca gente sabia e muita gente estranhou, já que, ela é super natureba, também falou novamente sobre casar e ter filhos, o ator disse que não aceita pressão da sociedade e da família e não pensa em ter mais filhos porque já é pai. O protagonista de O Que a Vida Me Roubou é pai de Santiago de 9 anos, fruto de seu casamento com a atriz Cecilia Galliano, o ator chegou a se emocionar ao falar do filho com quem tem uma relação incrível apenas por não morar com o menino. Yordi Rosado perguntou o que Santi significava para Sebastián Rulli que respondeu já emocionado que era sua maior responsabilidade, o apresentador continuou questionando que tipo de pai ele quer ser para Santi. Sebastián não conteve as lágrimas e respondeu que pretende ser o melhor pai. O namorado da Angelique Boyer continuou falando sobre o que faz ele um bom pai e disse que ama muito Santi, que tenta ser disciplinado para passar um bom exemplo, que gosta de sempre motivar o filho, incentiva ele para que se esforce para conseguir as coisas, entre outras coisas. Sebastián Rulli recordou que recebeu a notícia que ia ter um filho no dia dos pais, que viu o filho nascer e que acompanhou seu crescimento, ele também falou sobre as diferenças das gerações dizendo que enquanto gostava mais de na sua infância sair com os amigos para brincar na rua, Santi prefere ficar conectado com os amiguinhos. Em junho foi festejado o dia dos pais no México e Sebastián Rulli compartilhou uma foto ao lado de Santiago mostrando como o filho está crescendo, a publicação recebeu milhares de elogios.

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou, recentemente deu uma entrevista para Yordi Rosado no programa “La última y nos vamos” que deu o que falar porque o ator abriu o coração e falou de vários assuntos.

Durante a entrevista Sebastián Rulli confessou que Angelique Boyer fuma, algo que pouca gente sabia e muita gente estranhou, já que, ela é super natureba, também falou novamente sobre casar e ter filhos, o ator disse que não aceita pressão da sociedade e da família e não pensa em ter mais filhos porque já é pai.

O protagonista de O Que a Vida Me Roubou é pai de Santiago de 10 anos, fruto de seu casamento com a atriz Cecilia Galliano, o ator chegou a se emocionar ao falar do filho com quem tem uma relação incrível apenas por não morar com o menino.

 Sebastián Rulli revela defeito de Angelique Boyer nunca dito antes

Yordi Rosado perguntou o que Santi significava para Sebastián Rulli que respondeu já emocionado que era sua maior responsabilidade, o apresentador continuou questionando que tipo de pai ele quer ser para Santi. Sebastián não conteve as lágrimas e respondeu que pretende ser o melhor pai.

O namorado da Angelique Boyer continuou falando sobre o que faz ele um bom pai e disse que ama muito Santi, que tenta ser disciplinado para passar um bom exemplo, que gosta de sempre motivar o filho, incentiva ele para que se esforce para conseguir as coisas, entre outras coisas.

Sebastián Rulli recordou que recebeu a notícia que ia ter um filho no dia dos pais, que viu o filho nascer e que acompanhou seu crescimento, ele também falou sobre as diferenças das gerações dizendo que enquanto gostava mais de na sua infância sair com os amigos para brincar na rua, Santi prefere ficar conectado com os amiguinhos.

Angelique Boyer fala como está sendo gravar novela em meio a pandemia

Em junho foi festejado o dia dos pais no México e Sebastián Rulli compartilhou uma foto ao lado de Santiago mostrando como o filho está crescendo, a publicação recebeu milhares de elogios.

https://www.instagram.com/tv/CCodMT0FeJ5/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *