O Que a Vida Me Roubou: Pai de Montserrat faz revelação surpreendente

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está perto de mudar de fase, pois, vão passar 7 anos na trama. Um dos acontecimentos mais surpreendentes da novela é o reencontro de Montserrat com o seu pai que já morreu.

Em O Que a Vida Me Roubou Pai de Montserrat faz uma revelação surpreendente

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que poderá ir ao ar no SBT por volta do dia 27 de julho acontecerão muitas emoções. Enquanto Alessandro está dentro de um avião caindo com Nádia e Victor, Montserrat está na sala de cirurgia lutando pela vida, pois, Maria lhe deu um tiro no peito.

Após o avião ser baleado por Ezequiel, ele começa a perder a altura e o piloto diz que eles vão cair. Alessandro começa a pensar em tudo que passou com Montserrat. Enquanto isso, Montserrat está passando por uma operação e no seu inconsciente ela está conversando com seu pai, o Almirante Lauro Mendonça que morreu há pouco tempo.

Enquanto Montserrat conversa com o seu pai em um lugar branco, Alessandro aparece e pede perdão à Montserrat. A mocinha se surpreende quando seu pai diz que está ali esperando Alessandro e não ela.

O Almirante diz para sua filha que é hora de ela dizer adeus e voltar e revela que era o marido dela, ou seja, o Alessandro que ele estava esperando. Após essa revelação, Montserrat acorda no hospital.

Quem assiste essa cena tem a certeza de que Alessandro morreu na queda de avião, pois, o pai de Montserrat estava o esperando. Entretanto, o Almonte vai sobreviver à queda e vai voltar para sua esposa e filho.

Portanto não percam a revelação do pai de Montserrat que diz que não é a hora de ela morrer e sim do seu marido Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *