Betty, a Feia em Nova York: Betty decide dar uma segunda chance para Armando

Betty, a Feia em Nova York: Betty decide dar uma segunda chance para Armando

A novela Betty, a Feia em Nova York está em suas últimas semanas, a trama da Telemundo será substituída por Quando Me Apaixono, porém , até isso acontecer ainda muita água vai rolar.

Armando fica enciumado com a chegada de Joaquim, porém, antes mesmo disso acontecer ele já estava decidido a tentar reconquistar Betty depois de ter lido seu diário. Betty fica sabendo que Armando leu o seu diário fica indignada e diz a ele que acabou de matar tudo o que houve entre eles.

Betty, a Feia em NY: Armando lê diário de Betty, toma decisão, mas terá surpresa

Armando vai até o jantar que Joaquim ofereceu para os pais de Betty e para ela se declarar, porém, acaba levando outro fora, o empresário toma um porre com Nicolás e acaba apanhando no bar depois de confundir uma mulher acompanhada com Betty.

Nicolás conta a Betty que na noite do porre percebeu que Armando realmente a ama e que está sofrendo por não estar com ela, Betty fica confusa e decide dar uma segunda chance a Armando.

Contudo as coisas não saem como esperado tudo porque depois do porre Armando acaba passando a noite com Marcela e quando Betty chega na empresa fica sabendo do ocorrido e seus planos de reatar com o ex chefe acabam indo por água abaixo.

Joaquim volta no capítulo de Betty, a Feia em Nova York que vai ao ar na sexta-feira, 17 de julho, o estilista chega disposto a conquistar o coração de Betty, pois, mesmo com ameaças de Armando ele deixa claro que não pretende se afastar da mulher que o inspira, sendo que, as coisas vão piorar ainda mais para Armando quando durante um programa de TV Joaquim diz que está apaixonado por Betty e ela assume que o estilista mudou por completo sua vida.

 Atriz de Betty, a Feia em Nova York teve casamento fracassado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *