Sebastián Rulli compara série “El Dragón” com as novelas mexicanas

sebastián rulli

Sebastián Rulli pode ser visto de segunda a sexta-feira na novela O Que a Vida Me Roubou ao lado de sua namorada Angelique Boyer. O intérprete do Alessandro vai estrear hoje, dia 22 de julho a série de ação “El Dragón” no México e o famoso comparou as novelas mexicanas que já fez com seu novo trabalho.

Sebastián Rulli compara nova série com as novelas mexicanas que já fez

Em uma entrevista para uma revista mexicana perguntaram para Sebastián Rulli, qual a diferença entre a série “El Dragón” e as novelas mexicanas que ele fez. O artista respondeu: É uma diferença muito grande, o público vai perceber desde o primeiro capítulo. É uma história intensa em todos os sentidos, começando pelo tema que é muito controverso, algo que nos atormenta a todos como mexicanos, como mundo em geral. Negócios obscuros, o dinheiro fácil, e como a luta de poderes e corrupção estão sempre envolvidos neste tipo de situação que para muitos é o pão de cada dia. Estou muito emocionado porque o México verá uma história que toca este tema de uma forma diferente a que estamos acostumados em este tipo de séries”.

Sebastián continuou: “E tratando de deixar uma mensagem positiva. Agora sei que quem ver El Dragón verá um personagem com vontade de mudar este mundo, um projeto que busca que deixe de existir a violência, o abuso e tudo que leve ao mundo obscuro e negativo que é a morte”.

Rulli falou que embora seu novo trabalho fale de coisas criminosas, El Dragón pode ser assistido por toda a família. Entretanto, ele indica que tenha um adulto por perto para explicar o que as crianças não entenderem.

Portanto, Sebastián Rulli disse que a diferença das novelas que fez e da sua série nova é muito grande, pois El Dragón tem muita ação e fala do mundo das drogas e do crime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *