InícioBettyBetty, a Feia em Nova York: Armando pede Marcela em casamento mais uma vez

Betty, a Feia em Nova York: Armando pede Marcela em casamento mais uma vez

Betty, a Feia em Nova York: Armando pede Marcela em casamento mais uma vez

Em Betty, a Feia em Nova York, as coisas vão tomar um novo rumo agora na reta final da trama, pois, começa a formar novos casais e trazer de volta os antigos.

Armando, apesar de continuar gostando muito de Betty, decide tentar de novo com Marcela, tudo acontece quando Joaquim vem para Nova York, Armando chega a procurar Betty e pedir uma segunda chance, ela resiste, mas depois decide voltar com o chefe.

Contudo Armando tem uma noite de porre com Nicolás após levar o fora de Betty e acaba passando a noite com Marcela, no dia seguinte Betty fica sabendo do ocorrido e em vez de dar uma chance para Armando acaba resolvendo tentar com Joaquim.

Como é muito apressado, Joaquim leva Betty para um hotel logo no primeiro dia que eles estão juntos, e Armando acaba indo para o mesmo local e vê os dois subindo para o quarto, não acontece nada porque Joaquim percebe que Betty não está a vontade com aquela situação e que só aceitou ficar com ele para fazer ciúmes a Armando.

Betty, a Feia em Nova York: Armando acredita que Betty ficou com Joaquim

Durante uma conversa com sua mãe, Betty conta o que aconteceu com Joaquim e Armando, Dona Júlia ver como a filha ainda sofre pelo ex-chefe e resolve lhe fazer uma visita, ela vai até a empresa e diz para Armando deixar Betty em paz.

Após a conversa com a mãe de Betty e de perceber que Marcela continua o amando, Armando pede a ex-noiva em casamento outra vez com direito a anel de compromisso e tudo mais, de início Marcela fica um pouco receosa em aceitar, mas logo aceita.

Enquanto isso, Joaquim avisa para Betty que vai se ausentar por algum tempo e diz para ela pensar se vai mesmo querer ficar com ele.

Atriz de Betty, a Feia em Nova York teve casamento fracassado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *