Meu Coração é Teu: Isidora Vives, a Alicia, fala de namoro e de filhos

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente na tela do SBT. Além dos protagonistas Silvia Navarro e Jorge Salinas, o elenco jovem e infantil com rostos desconhecidos também conquistaram os brasileiros, entre os quais está Isidora Vives que deu vida à personagem Alicia.

Em Meu Coração é Teu Alicia era uma menina insegura que se achava feia e também era triste por causa da morte da sua mãe. Já na vida real Isidora é hoje uma moça de 17 anos muito linda e que parece que sabe o que quer na vida.

Nos seus stories das redes sociais Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu respondeu algumas perguntas de fãs, entre as quais estavam sobre seu namorado, o ator Daniel Khosravi e quantos filhos ela gostaria de ter.

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu fala de namoro e filhos

Perguntaram para a estrela sobre seu namoro e ela disse que espera que dure por muito tempo. Já na questão de filhos, ela falou que gostaria de ter quatro filhos, mas claro que no futuro.

O namoro de Isidora com Daniel está dando o que falar. Há pouco tempo, ela publicou uma foto de biquíni com o namorado e se declarou. Silvia Navarro que interpretou a Ana em Meu Coração é Teu não gostou e disse que bastava.

Isso não quer dizer que Silvia seja contra o namoro da sua enteada na novela, claro que não. Entretanto, ela quer evitar que a garota se exponha demais com esse romance.

Quem é fã de Silvia Navarro está feliz da vida, pois, ela voltou com tudo na pele de Renata, protagonista da trama Quando Me Apaixono. A história é mais um remake de “A Mentira”, mas fez grande sucesso em todos os países em que foi transmitida.

Portanto, a intérprete de Alicia em Meu Coração é Teu disse que pensa em ficar por muito tempo com o seu atual namorado Daniel Khosravi e que gostaria de ter quatro filhos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *