Betty, a Feia em Nova York: Marcela desiste de se casar com Armando na última hora

Betty, a Feia em Nova York: Marcela desiste de se casar com Armando na última hora

A novela Betty, a Feia em Nova York promete muitas emoções para os próximos capítulos que são os últimos, a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias deve chegar ao fim no começo de agosto.

Elyfer Torres, a Betty, fala em voltar ao Brasil e elogia Danilo Gentili

Após pensar que Betty não o ama mais e que ela passou a noite com Joaquim, Armando decide dar outra chance ao seu relacionamento com Marcela, ele a pede em casamento mais uma vez e ela aceita.

Igreja cheia e todos esperando a chegada dos noivos, é nesse momento que Marcela chega à igreja e surpreende com atitude, pois, mesmo seu sonho sempre sendo se tornar esposa de Armando, ela percebe que está prestes a cometer um grande erro.

Marcela chega até o seu casamento, Armando vai até o carro para saber porque ela não entra na igreja e ela diz que eles não devem se casar, pois, merecem algo melhor, ela uma pessoa que a ame de verdade e ele ficar com a mulher que ama, casar só por compromisso não é o certo.

Armando diz que sempre vai amá-la e fica encarregado de contar para todos que o casamento não vai mais acontecer.
Com isso ambos ficam livres do compromisso e Armando liberado para correr atrás de Betty, que nesse momento já está decidida a se mudar de vez com Joaquim para Los Angeles, contudo ainda muitas coisas vão acontecer o os planos da ex-assistente vão mudar completamente.

Com o fim de Betty, a Feia em Nova York o horário fica só para Quando Me apaixono que mal começou e já é um sucesso, contudo apesar das críticas Betty também alcançou boa audiência, mesmo durando bem mais que o esperado, já que, o SBT encurtou os capítulos para a trama durar mais e dividir espaço com a novela protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *