Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Renato se declara para Mônica

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou promete muitos conflitos, nos quais podemos destacar os sentimentos que Renato vai começar a ter pela Capitã Mônica, já que ele é casado com Esmeralda que está esperando um filho dele.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Renato se declara para Mônica

Com o passar dos anos, Mônica se torna amiga dos outros oficiais, principalmente, de Renato e Demétrio. Certo dia ela confessa para Renato que está apaixonada por um marinheiro e ele pensa que é ele.

Em um dia qualquer Renato entra na sala da sua superior e pergunta por quem ela está apaixonada e antes de ela responder ele fala que também sente o mesmo. Mônica diz que ela está apaixonada pelo Tenente Mendonça e com isso, o marido de Esmeralda fica muito envergonhado.

Renato pede permissão para sair da sala e Mônica também fica com vergonha. Renato está traindo Esmeralda no pensamento, pois, ele se declara para Mônica dizendo que sente o mesmo, ou seja, que está apaixonado por ela.

Os sentimentos de Renato por Mônica ainda vão dar muitos problemas na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, pois, ele será flagrado com a capitã. Esmeralda encontra Renato na casa de Mônica e termina o casamento.

Para quem está assistindo O Que a Vida Me Roubou parece injusto que depois que Esmeralda deixou tudo para trás para se casar com Renato, ele se apaixone por outra. Porém, com o passar dos capítulos o Tenente Solares perceberá que a mulher da sua vida é Esmeralda e fará de tudo para tê-la de volta.

Portanto, se não quiser perder a cena em que Renato se declara para Mônica e leva um fora, fique de olho na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que promete muitas emoções. Infelizmente, após Esmeralda ver seu marido com Mônica, o casal não terá mais felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *