InícioThaliaLaura Zapata relembra novela ao lado da sua irmã Thalia

Laura Zapata relembra novela ao lado da sua irmã Thalia

laura zapata

Laura Zapata relembrou novela ao lado da sua irmã Thalia e disse que gostaria de voltar a trabalhar com ela. No início da carreira, nos anos 80 Thalia teve que contar com a ajuda da sua irmã mais velha Laura Zapata para entrar no meio artístico, pois, ela já era uma atriz conhecida.

Laura e Thalia trabalharam juntas em duas novelas: “Maria Mercedes” em 1992 e Rosalinda em 1999. Porém, após um sequestro em 2002, as irmãs ficaram brigadas. Na época, Laura e sua outra irmã Ernestina Sodi foram sequestradas. Faz apenas 2 anos que elas fizeram as pazes. De acordo com a atriz veterana essa decisão foi pelo bem-estar da avó Eva Mange.

Laura Zapata relembra novela com Thalia

Recentemente Laura relembrou a novela Maria Mercedes ao lado da sua irmã caçula e ainda disse que gostaria de voltar a trabalhar com ela. Laura Zapata disse que foi muito agradável trabalhar ao lado da sua irmã: “Foi muito bom e divertido quando trabalhamos em Maria Mercedes, porque nós tínhamos que nos odiar e de repente diziam corta e nos abraçávamos e íamos comer. Sempre estávamos rindo”.

Zapata continuou: “Me lembro que em uma ocasião estava muito tarde, já eram 2 da manhã e já estávamos 15 ou 17 horas gravando e começamos a rir porque apareceu uma mosca ou porque erramos a cena”.

Perguntaram para a atriz se ela gostaria de voltar a trabalhar com Thalia e ela respondeu: “Claro, eu sou uma atriz, me dedico a isto, é minha vida, não saberia fazer outra coisa e ela é uma mulher muito talentosa, foram muito boas as experiências que passamos juntas”.

Zapata é muito conhecida por interpretar vilãs. Porém em “Rosalinda ela interpretou uma mulher boa”.

Portanto Laura está mesmo de bem com Thalia e além de relembrar Maria Mercedes em que trabalharam juntas, ela afirmou que gostaria de voltar a trabalhar com a sua irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *