Laura Zapata relembra novela ao lado da sua irmã Thalia

laura zapata

Laura Zapata relembrou novela ao lado da sua irmã Thalia e disse que gostaria de voltar a trabalhar com ela. No início da carreira, nos anos 80 Thalia teve que contar com a ajuda da sua irmã mais velha Laura Zapata para entrar no meio artístico, pois, ela já era uma atriz conhecida.

Laura e Thalia trabalharam juntas em duas novelas: “Maria Mercedes” em 1992 e Rosalinda em 1999. Porém, após um sequestro em 2002, as irmãs ficaram brigadas. Na época, Laura e sua outra irmã Ernestina Sodi foram sequestradas. Faz apenas 2 anos que elas fizeram as pazes. De acordo com a atriz veterana essa decisão foi pelo bem-estar da avó Eva Mange.

Laura Zapata relembra novela com Thalia

Recentemente Laura relembrou a novela Maria Mercedes ao lado da sua irmã caçula e ainda disse que gostaria de voltar a trabalhar com ela. Laura Zapata disse que foi muito agradável trabalhar ao lado da sua irmã: “Foi muito bom e divertido quando trabalhamos em Maria Mercedes, porque nós tínhamos que nos odiar e de repente diziam corta e nos abraçávamos e íamos comer. Sempre estávamos rindo”.

Zapata continuou: “Me lembro que em uma ocasião estava muito tarde, já eram 2 da manhã e já estávamos 15 ou 17 horas gravando e começamos a rir porque apareceu uma mosca ou porque erramos a cena”.

Perguntaram para a atriz se ela gostaria de voltar a trabalhar com Thalia e ela respondeu: “Claro, eu sou uma atriz, me dedico a isto, é minha vida, não saberia fazer outra coisa e ela é uma mulher muito talentosa, foram muito boas as experiências que passamos juntas”.

Zapata é muito conhecida por interpretar vilãs. Porém em “Rosalinda ela interpretou uma mulher boa”.

Portanto Laura está mesmo de bem com Thalia e além de relembrar Maria Mercedes em que trabalharam juntas, ela afirmou que gostaria de voltar a trabalhar com a sua irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *