Ana Brenda Contreras comemora 6 milhões de seguidores

ana brenda contreras

Ana Brenda Contreras comemora 6 milhões de seguidores em seu Instagram. Hoje milhares de pessoas têm sua conta no Instagram. Essa rede social que consiste em a pessoa publicar fotos e vídeos se tornou muito popular não só entre as pessoas comuns, mas principalmente, entre os famosos.

Ana Brenda Contreras é uma atriz que ficou conhecida por sua participação em várias novelas mexicanas, sendo que aqui no Brasil ela foi vista em: “Sortilégio”, “Coração Indomável”, “Teresa” e mais recentemente na novela “A Que Não Podia Amar”. A atriz está muito feliz, pois chegou aos 6 milhões de seguidores em sua rede social.

Ana Brenda Contreras comemora 6 milhões de seguidores em seu Instagram

Ana Brenda publicou em seu Instagram uma foto onde ela aparece com os olhos fechados soprando uma velinha sobre um bolo. A vela é de número 6 e o bolo é confeitado. Na legenda ela escreveu: Já somos 6 milhões e eu lhes mando 6 milhões de beijos!”.

A publicação recebeu muitos comentários de seguidores parabenizando a estrela por ter conseguido tantas pessoas seguindo-a nas redes sociais. Na verdade, hoje em dia é dada muita importância na quantidade de pessoas que seguem alguém em uma rede social. Porém, isso não é tão importante, pois, são pessoas estranhas que você não poderá contar quando precisar.

O essencial é ter pessoas próximas na vida real, pois, os seguidores muitas vezes seguem os famosos não pela pessoa que eles são, mas sim por estarem em uma novela ou fazendo sucesso com alguma música ou outra arte.

Hoje Ana Brenda é uma das atrizes mais queridas das novelas mexicanas. Os brasileiros são muito fãs dela e esperam outras novelas com ela estrelando. Se depender do seu sucesso em muitos países, os seguidores de Ana aumentarão muito mais.

Portanto, Ana Brenda atingiu o número de 6 milhões de seguidores, com certeza essa quantidade irá aumentar muito mais, porque essa atriz é muito querida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *